FANDOM

500px-CJ Lena Duchannes 02.jpg
Lena Duchannes
Biografia
Nome de Nascimento Josephine Duchannes
Idade 17
Ocupação

Estudante

Apelido

L

Status

Viva

Informações Familiares
Membros da Familia
Relacionamento

Informações Sobrenaturais
Espécie

Conjurador(a) - Natural/Cataclista

Afiliação

Luz/Trevas

Habilidades
  • Manipulação Elemental
  • Manipulação do clima
  • Kelt
  • Controle do tempo
  • Possiveis outras habilidades
Aparições
Vista pela primeira vez Dezesseis Luas
Vista pela última vez Sirena

Lena Duchannes é uma das protagonista de Dezesseis Luas. Ela e Ethan Wate,  têm interesse amoroso um pelo outro no primeiro romance da série. Ao longo da série, ela mantém uma relação instável com ele, os dois sempre conseguem superar quaisquer obstáculos que vêm em seu caminho. Ela nasceu um Conjurador, um ser poderoso com habilidades sobrenaturais e poderes fortes. Ela é uma Natural, um tipo extremamente raro de conjurador, que é muito mais poderoso e mais forte do que outros tipos de conjuradores, tendo também poderes adicionais que podem ser diferentes para qualquer Natural. Depois que ela foi invocada, ela se tornou meia Cataclista.

No primeiro romance ela conhece e se torna amiga de Ethan Wate, um residente adolescente em sua nova cidade Gatlin, por quem ela se apaixona. Sua principal trama lida com seu mais profundo medo de se tornar um ser das trevas e se transformando em uma pessoa cruel e mal como sua mãe e tentando resistir e lutar contra suas habilidades das Trevas. Ela também tenta encontrar maneiras de estar com Ethan, seu verdadeiro amor, uma vez que se descobriu que conjuradores e mortais não podem ficar juntos sexualmente ou fisicamente sem o mortal ser morto. Portanto não ter futuro juntos para se casar, ter filhos, estar juntos como eles desejam, etc. Isso, assim, coloca uma grande pressão sobre o relacionamento deles.

A questão intimidade finalmente chega a uma resolução no livro final,Dezenove Luas, quando Ethan beija e toca Lena, já não incomoda fisicamente depois que ele é revivido no mundo mortal. Embora a razão porque motivo isso aconteceu é desconhecida, Macon simplesmente diz que o casal seja feliz agora eles podem livremente se tocar, sem quaisquer repercussões.

Também no FANDOM

Wiki aleatória