FANDOM


Vlcsnap-2015-02-12-10h02m27s202.png
Ethan C. Wate
Biografia
Nome de Nascimento Ethan Carter Wate
Ocupação

Soldado

Status

Falecida

Informações Familiares
Membros da Familia

Relacionamento
Informações Sobrenaturais
Espécie

Mortal

Aparições
Vista pela primeira vez Dezesseis Luas
Vista pela última vez Dezenove Luas

Ele era um soldado na Guerra Civil, mas ele abandonou a fim de viver em paz com o amor de sua vida, Genevieve Duchannes. No entanto, ele morreu enquanto estava fugindo para salvar Genevieve e sua família, que ficou em Greenbier apesar do fato de que os soldados estavam se aproximando. Ele foi acidentalmente morto a tiros no curso da luta e, arrasada, Genevieve tentou reanimá-lo usando o Livro das Luas. No entanto, o livro pediu algo em troca e o preço disso foi que suas descendentes Conjuradoras seriam amaldiçoadas, incapaz de escolher livremente entre a Luz ou o escuro, e ela se tornaria uma Conjuradora Trevas. Ethan foi realmente dado a sua vida de volta, mas apenas por alguns segundos.

Depois disso, a alma de Ethan foi preso no Limbo, sob o controle do Angelus e as Crônicas Conjuradoras, e Genevieve terminou como uma alma errante.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória